IFPR – Campus Paranavaí realiza formatura do Curso Técnico em Eletromecânica Subsequente – Campus Paranavaí

No último sábado (20), foi realizada a formatura da quarta turma do curso de Técnico em Eletromecânica Subsequente. A cerimônia, presidida pelo Diretor Geral do Campus Paranavaí, José Barbosa Dias Júnior, ocorreu no Campus Paranavaí do Instituto Federal do Paraná (IFPR), onde 23 alunos receberam a outorga de grau. A solenidade contou com a presença de servidores do Campus, familiares dos formandos e diversas autoridades do município de Paranavaí.

Além do Diretor Geral, compuseram a mesa diretiva a Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Valeriê Cardoso Machado Inaba, a Diretora de Planejamento e Administração, Dayane de Oliveira Gomes, o Coordenador do Curso de Técnico em Eletromecânica Subsequente, Eber de Santi Gouvea, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Henrique Scarabelli, o vereador Walter dos Reis e o assessor do Deputado Sebastião Henrique Medeiros, Fábio Ferreira de Souza. O Paraninfo da turma foi o Professor Edson Júnior Acordi e o Orador foi o formando Ricardo Yukimitsu Aoyagui. Foram homenageados os professores Sérgio Alexandre dos Santos Júnior e Thiago Tonon, como patrono e nome da turma, respectivamente, além do Técnico Administrativo Edmar da Silva.