IFPR Paranavaí promove “Campanha do Agasalho” – Campus Paranavaí

IFPR Paranavaí promove “Campanha do Agasalho”

Na quarta-feira passada (20) foi dado inicio à Campanha do Agasalho do IFPR Paranavaí, com a distribuição de panfletos de divulgação aos alunos e servidores.

Os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Informática Integrado, coordenados pela professora de português, Viviane Santos, elaboraram um trabalho baseado no gênero textual de Campanha Comunitária, produzindo os panfletos.

A entidade que receberá as doações será o Centro de Educação Infantil Menino de Jesus, localizado no bairro Vila Alta, na cidade de Paranavaí.

As doações estão sendo coletadas no Câmpus e, conforme vão chegando e completando a caixa, são encaminhadas à entidade. Por esse motivo, podem ser feitas até o inverno acabar.

Quem deseja participar pode doar roupas, calçados, cobertas, e artigos similares para ajudar a aquecer o inverno de pessoas carentes.