IFPR Realiza Sorteio Público de Vagas no próximo dia 23 – Campus Paranavaí

Processo Seletivo

IFPR Realiza Sorteio Público de Vagas no próximo dia 23

Publicado em

Copiado!

O IFPR-Campus Paranavaí realizará sorteio público para o preenchimento de vagas ociosas do processo seletivo 2022/23 no dia 23 de janeiro de 2023, na Sala 02 do Bloco 1 – Administrativo – do Campus Paranavaí, localizado em Rua José Felipe Tequinha, 1400 – Jardim das Nações – Paranavaí/PR, nos seguintes horários:

14h – Licenciatura em Química (curso superior, noturno, com 4 anos de duração)

14h45 – Engenharia Elétrica (curso superior, integral, com 5 anos de duração)

15h30 – Técnico em Eletromecânica (curso técnico subsequente ao ensino médio, noturno, com 2 anos de duração). 

Os interessados devem comparecer na instituição com no mínimo 15 (quinze) minutos de antecedência munidos de documento original da Cédula de Identidade (RG) ou RNE (para estrangeiros) e o original do Histórico Escolar do Ensino Médio; ou Declaração de conclusão de curso do Ensino Médio; ou equivalente (Certificado de conclusão do Ensino Médio); ou Diploma de conclusão de curso superior.

Caso o interessado não consiga participar do sorteio, poderá designar outra pessoa, que deverá portar documento original de identificação (RG ou CNH) e uma procuração simples, sem necessidade de firma reconhecida em cartório.

Os interessados com menos de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados de seus pais (os pais deverão portar RG), ou responsáveis legais (com RG e documento comprobatório da guarda), ou ainda, acompanhados de outras pessoas com procuração simples, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório.

O edital que regulamenta o sorteio público é o 147/2022 e pode ser acessado AQUI.

O IFPR – Campus Paranavaí é uma instituição pública federal. Todos os seus cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para participação no sorteio.

Topo