II Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação – CEDI – Campus Paranavaí

II Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação – CEDI

Na próxima segunda-feira (07), das 14h00 às 17h00, será realizado o II Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação – CEDI no IFPR – Campus Paranavaí. O evento integra as atividades do Projeto de Extensão CEDI – Centro de Desenvolvimento em Informática. Durante o seminário será realizada a apresentação dos projetos que serão desenvolvidos ao longo deste ano por professores da área de Informática para os alunos dos Cursos Técnico em Informática Integrado e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Segundo a professora Késsia Marchi, coordenadora do projeto, é importante que todos os alunos participem para que, a partir das informações recebidas, possam identificar os projetos que tem interesse em atuar. Ela ainda ressalta que a participação em projetos contribui diretamente para a formação profissional dos alunos.

Para participar é necessário realizar a inscrição através do formulário disponível em https://goo.gl/forms/J17mMVF9Zs até o dia 06/03/2016.

CEDI colorido protocolo 265