Inscrições abertas para Curso de Redação – Campus Paranavaí

Inscrições abertas para Curso de Redação

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, através de Ordem de inscrição, para ingresso no Curso de Formação Continuada em Redação, na modalidade presencial, com início no primeiro semestre de 2020.

O curso será gratuito e terá duração de, aproximadamente, nove meses, com início em 18 março e término em 25 de novembro de 2020.  As aulas ocorrerão às quartas-feiras, das 13h30 às 15h30, no Campus Paranavaí.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Processo Seletivo são gratuitas e ocorrerão no período de 09 a 11 de março de 2020  pelo formulário de inscrição disponível neste link.

REQUISITOS

Para participar da seleção, o candidato deverá ter, no mínimo, escolaridade equivalente ao Ensino Fundamental II completo, ser aluno do IFPR – Campus Paranavaí ou comunidade de Paranavaí e região.

MAIS INFORMAÇÕES

EDITAL 10/2020 – Campus Paranavaí -PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO EM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM REDAÇÃO DO CAMPUS PARANAVAÍ