Inscrições abertas para o Curso de Desenhista da Construção Civil – Campus Paranavaí

Inscrições abertas para o Curso de Desenhista da Construção Civil

O Instituto Federal do Paraná – Campus Paranavaí vem a público convidar interessados a participar do curso: DESENHISTA DA CONSTRUÇÃO CIVIL na modalidade FIC – FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA. As inscrições podem ser feitas até o dia 10/11/2015.

• Forma de oferta: Presencial
  • Carga horária: 200 horas
  • Turno de oferta: Vespertino
  • Número de vagas: 30 vagas
  • Horário de oferta do curso: 2015: 14h às 18h terça-feira e quinta-feira / 2016: 14h às 18h terça-feira
  • Local de realização: Câmpus Paranavaí: Av. José Felipe Tequinha, 1400, Jardim das Nações – Paranavaí, PR
  • Requisitos de acesso ao Curso:

Principal – Ensino Fundamental Completo.

Secundários – ser estudante de curso técnico em edificações, superior em Arquitetura ou Engenharia, estudante do ensino médio que pretenda ingressar em algum curso de área afim ou que trabalha na área na construção civil.

INSCRIÇÕES: