IFPR realiza o VII Festival de Talentos em Paranavaí – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

IFPR realiza o VII Festival de Talentos em Paranavaí

Na noite desta terça-feira (14), o IFPR – Campus Paranavaí realizou a 7ª edição do Festival de Talentos, que ocorreu no Centro de Conferências da UNESPAR. O evento foi aberto a toda comunidade e contou com inúmeras apresentações artísticas dos mais variados estilos, como música, teatro, poesia, artes visuais, entre outras. Vale destacar que as apresentações foram realizadas por alunos do ensino médio, graduandos, ex-alunos do IFPR – Campus Paranavaí e membros da comunidade em geral.

O evento, organizado pela  pela prof.ª Ester Back, virou uma tradição no IFPR. Apesar dos desafios impostos pela pandemia, que levaram as atividades a acontecerem de forma online, o festival  retornou em 2022 de forma presencial, renovando o compromisso da instituição com a cultura e a arte.

O IFPR – Campus Paranavaí agradece aos servidores e alunos que contribuíram para a realização do evento e a presença dos amigos e familiares dos acadêmicos que puderam prestigiar as apresentações.