Ontem (16) teve início a entrega do 3º kit de alimentos aos alunos dos cursos técnicos – Campus Paranavaí

#IFPRcontraCovid

Ontem foi um dia muito alegre para o Campus Paranavaí!

Teve início a entrega do 3º kit de alimentos aos alunos dos cursos técnicos. Os recursos desta ação são oriundos do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE) e complementados com recursos do orçamento do próprio campus.

Além do kit de alimentos básicos, estão sendo entregues verduras e legumes fresquinhos adquiridos da agricultura familiar.
Nos próximos 3 dias serão distribuídos 198 kits de alimentação.

Não há palavras para agradecer às nossas servidoras Rosana, chefe da Seção de Compras; Amanda, chefe da Seção Pedagógica; Dayane, nossa diretora administrativa e todos os setores do campus que estão colaborando com as entregas. Sem esse trabalho conjunto a compra e a entrega dos kits não seria possível.

Até o final do ano há previsão de mais uma entrega. Divulgaremos em breve.