Oportunidade para atuar em projetos de Pesquisa e Inovação como bolsista! – Campus Paranavaí

Oportunidade para atuar em projetos de Pesquisa e Inovação como bolsista!

Atenção Estudantes!

Estão abertas as inscrições para estudantes do IFPR campus Paranavaí interessados em atuar em projetos de PESQUISA E INOVAÇÃO como bolsista!

Os interessados em participar do processo de seleção podem realizar a inscrição preenchendo os formulários disponíveis no edital N°003/COPEX/2024 até o dia 22/08/2024 e as entrevistas ocorrerão nos dias 26 à 29 de agosto de 2024. Os projetos de pesquisa/inovação terão vigência de 12 meses e os valores das bolsas são de R$ 700,00 (PIBIC/PIBITI/PRADI Graduação) e R$ 400,00 (PIBIC Jr. e PRADI Médio).

Participar de projetos de extensão é essencial para o desenvolvimento acadêmico e profissional, proporciona aprendizado real e aprimoramento das habilidades.

CLIQUE AQUI, acesse o edital e realize sua inscrição!