Processo de Consulta Eleitoral para escolha de reitor e diretor geral do campus – Campus Paranavaí

Processo de Consulta

Processo de Consulta Eleitoral para escolha de reitor e diretor geral do campus

A Comissão Eleitoral Local do Campus Paranavaí torna público os documentos referentes à Análise das Inscrições ao cargo de diretor geral do campus e a Lista de Votantes Preliminar, conforme REGULAMENTO DO PROCESSO DE CONSULTA ELEITORAL PARA A ESCOLHA DE REITOR E DIRETORES-GERAIS DOS CAMPI DO IFPR QUADRIÊNIO 2019-2023:

Edital nº 001/2019 – Análise das Inscrições

Lista de Votantes Preliminar

De acordo com o Anexo I do referido Regulamento, os interessados podem interpor recurso à Comissão Eleitoral do Campus quanto ao presente Edital, via SEI, no período entre 16 e 17 de julho de 2019, através de formulário constante no Anexo V do Regulamento, apresentando fundamentada justificativa.

Os votantes que encontrarem alguma divergência na lista divulgada, procurem a Comissão Eleitoral do Campus para informar o fato.

Acompanhe as atualizações sobre o processo de consulta na página de Processos Eleitorais do IFPR.