Professor do Campus Paranavaí realiza atividade inclusiva com alunos do Curso Técnico em Informática – Campus Paranavaí

E essa semana, mais uma vez, a inclusão foi tema de atividade em sala de aula no IFPR- Campus Paranavaí!

O professor Marcelo Terenciani, na disciplina de Fundamentos e Arquitetura de computadores, realizou atividade com o 1º ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio sobre a descrição dos componentes internos do computador.

Além disso, a atividade objetivou que todos os alunos tentassem fazer a atividade com olhos vendados, para compreender o universo do colega cego da turma, integrar e sensibilizar os discentes com o tema da inclusão.