Professor do IFPR – Paranavaí é premiado em Concurso de Produção Escrita – Campus Paranavaí

Professor do IFPR – Paranavaí é premiado em Concurso de Produção Escrita

A professora Bárbara Poli Uliano Shinkawa foi premiada no Concurso Amador Aguiar promovido pela rede de escolas Fundação Bradesco. O primeiro lugar recebido pela docente se deve ao desempenho de três alunos, da escola Fundação Bradesco de Paranavaí, no concurso. O mesmo foi promovido em 2011 com previsão de resultado para o 2° semestre de 2012. Dois discentes alcançaram o primeiro lugar em duas categorias textuais e o outro, o terceiro lugar. A rede Fundação Bradesco conta com 40 escolas espalhadas pelo Brasil. Tendo em vista isso, a quantidade de textos enviados pelos alunos de toda a rede foi bastante numerosa. Assim para os alunos e para a professora, docente do IFPR — Paranavaí desde o início deste ano, ganhar o prêmio significa alcançar pleno sucesso no trabalho realizado.