Professoras do Campus Paranavaí criam blog para divulgar informações relevantes sobre o coronavírus – Campus Paranavaí

#IFPRcontraCovid

As professoras de Biologia do IFPR – Campus Paranavaí, se uniram para fazer um blog cujo objetivo é disseminar informações de fontes seguras e confiáveis, que sejam relevantes ao momento de pandemia de coronavírus que o mundo está enfrentando.

Acreditando no poder da informação como mecanismo essencial para a prevenção e ação no combate da pandemia, convidamos nossos alunos e a comunidade para vir se informar conosco!

Iniciaremos com textos básicos explicativos e postaremos semanalmente atualizações sobre o coronavírus e sua situação no mundo e na nossa região.

Clique aqui para acessar o blog.