Professores ofertam Nivelamento de Matemática com aulas disponíveis no Youtube – Campus Paranavaí

Professores ofertam Nivelamento de Matemática com aulas disponíveis no Youtube

Professores de Matemática do IFPR – Campus Paranavaí, oferecem aulas de Matemática Básica no Youtube para toda a comunidade. O projeto de Ensino “Nivelamento de Matemática”, tem como objetivo capacitar os estudantes a se relacionarem, com segurança, com os conceitos e operações básicas da matemática.

Além de ser uma ferramenta de revisão de conteúdos para alunos do ensino médio e superior, essa é uma ótima oportunidade de estudo para aqueles que estão no 9° ano do ensino fundamental e irão realizar o Processo Seletivo do IFPR 2023.

As aulas para a comunidade externa estão disponíveis no canal do Labien no Youtube.

Para os alunos do IFPR – Campus Paranavaí, os módulos terão certificação de horas complementares e podem ser acessados no moodle neste link.