Proxima edição da SEXTOU! Jornada Acadêmica de Lives será sobre o projeto Startup Garage – Campus Paranavaí

#IFPRcontraCovid

olá, Seja bem vindo a SEXTOU! Jornada acadêmica de lives.

Nesta sexta-feira, 19 de junho, falaremos sobre Startup Garage num bate papo com o SEBRAE, UniFatecie, IFPR – Campus Paranavaí e participantes das edições anteriores do Startup Garage.

Startup Garage é uma iniciativa do Sebrae/PR, que tem como propósito fortalecer o ecossistema de empreendedorismo do Estado do Paraná, por meio do estímulo à instalação de programas de criação de Startups em Instituições de Ensino Superior. O Programa Startup Garage tem como objetivo maior fortalecer o ecossistema de empreendedorismo, oferecendo aos alunos das IES um ambiente para criação de startups.

• Oferecer condições e ambiente para que os alunos empreendam, criando startups.
  • Ser reconhecida como uma IES com ambiente que promove o empreendedorismo.
  • Fortalecer o Ecossistema de Empreendedorismo instalando programas de criação de Startups nas IES do Paraná.
  • Estimular jovens estudantes e trazer a experiência da criação e desenvolvimento de Startups.

Participe e veja como você pode montar seu time e empreender!

Crie suas oportunidades e seja protagonista do seu futuro!

Mais informações e inscrições