Publicada a Terceira Chamada Complementar do Processo Seletivo dos Cursos de Nível Médio – Campus Paranavaí

Processo Seletivo

Campus Paranavaí convoca em terceira chamada complementar os candidatos classificados em lista de espera do sorteio público do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos de ensino médio para as matrículas e para as bancas de validação das cotas de renda, de escola pública e de heteroidentificação.

Os convocados nesta chamada deverão fazer suas matrículas no dia 31 de março de 2022, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, na secretaria do Campus Paranavaí. Os candidatos cotistas participarão das bancas de validação nos mesmos dias e horários das matrículas.

Para conferir a lista dos convocados, clique aqui.

Veja quais são os documentos necessários para matrícula clicando aqui.

Candidatos cotistas de renda abaixo de 1,5 s.m. e de escola pública devem apresentar os documentos para comprovação da cota.  Consulte quais são os comprovantes clicando aqui:

Cotas C1 a C4

Cotas C5 a C8