Resultado do Sisu já está disponível! – Campus Paranavaí

Resultado do Sisu já está disponível!

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (18) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O IFPR teve 5.089 inscritos, sendo que o curso de Ciências Biológicas do Campus Londrina contou com 538 candidatos, o maior número de interessados; o curso de Direito de Palmas teve a maior nota da prova de redação entre os aprovados: 960 pontos.

As matrículas devem ser realizadas nos dias 22, 25 e 26 de janeiro de 2016, no local selecionado no processo de inscrição. Para participar da lista de espera, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu de 18 a 29 de janeiro.

Foram disponibilizadas pelo Instituto 131 vagas em 33 cursos superiores ofertados em 12 campi: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

Mais informações devem ser consultadas no site oficial do Sisu, Edital 01/2016 e na página do Sisu na página do IFPR.

O Sisu é um sistema informatizado pelo qual instituições públicas de ensino superior disponibilizam vagas para os candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).