Resultado Final do Sorteio Público e Convocação para Matrículas e Bancas de Validação de Cotas – Campus Paranavaí

Processo Seletivo

Campus Paranavaí divulga o resultado final do sorteio público das vagas dos cursos técnicos de ensino médio e convoca os candidatos sorteados no número de vagas para as matrículas e bancas de validação das cotas de renda, de escola pública e de heteroidentificação.

A fim de respeitar o distanciamento social, os dias de matrícula foram divididos por curso. Para isso, os candidatos devem comparecer, preferencialmente, conforme cronograma a seguir:

Dia 10/02 – Curso Técnico em Agroindústria

Dia 11/02 – Curso Técnico em Informática

Dia 14/02 – Curso Técnico em Mecatrônica

Dia 15/02 – Curso Técnico em Eletromecânica

Os horários de atendimento para as matrículas e para as bancas serão das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 na secretaria do Campus Paranavaí.

Conforme Lei Estadual 20189 de 28/04/2020, é obrigatório o uso de máscara.

Veja quais são os documentos necessários para matrícula clicando aqui.

Candidatos cotistas de renda abaixo de 1,5 s.m. e de escola pública devem apresentar os comprovantes. Consulte quais são clicando aqui: Cotas C1 a C4    Cotas C5 a C8