Revista de Ciência de Alimentos e Gastronomia é o primeiro periódico científico do IFPR – Campus Paranavaí – Campus Paranavaí

Institucional

Revista de Ciência de Alimentos e Gastronomia é o primeiro periódico científico do IFPR – Campus Paranavaí

Publicado em

Copiado!

O Portal de Revistas do IFPR foi oficialmente lançado na última sexta-feira, dia 25/11, durante o II Encontro dos COPEs. A partir de então, todos os periódicos do IFPR estarão reunidos em um único portal, o qual foi personalizado e padronizado para facilitar o acesso.

No evento foi lançado o primeiro periódico do Campus Paranavaí: a Revista de Ciência de Alimentos e Gastronomia. O periódico tem como editores chefes a Profa. Dra. Tatiana Colombo Pimentel (Campus Paranavaí) e a Profa. Dra. Paola Stefanutti (Campus Foz do Iguaçu). Além disso, tem como editores de seção outros professores do Campus Paranavaí, tais como Prof. Dr. Carlos Eduardo Barão, Profa. Dra. Vanessa Aparecida Marcolino, Profa. Dra. Suellen Jensen Klososki, Prof. Dr. Fernando Sanches de Lima e Profa. Dra. Rosemeire Carvalho da Silva.

A Revista de Ciência de Alimentos e Gastronomia publicará artigos inéditos, relatos de caso e artigos de revisão em português ou inglês nas áreas de Ciência de Alimentos e Gastronomia e sua interface. As submissões estarão abertas a partir de janeiro de 2023.

Topo