Seção Pedagógica promove minicurso para alunos realizarem durante quarentena – Campus Paranavaí

#IFPRcontraCovid

Seção Pedagógica promove minicurso para alunos realizarem durante quarentena

Para curtir o fim de semana e o feriado em família, a Seção Pedagógica do IFPR – Campus Paranavaí preparou uma atividade muito legal para exercitar a criatividade de todos! Sigam as instruções para conseguir certificado:

“Confecção do barquinho a vapor” com o uso de materiais de fácil acesso – uma alternativa educacional para se fazer em casa durante a quarentena da pandemia do Coronavírus. Baixe o tutorial de como construir seu barquinho a vapor no link: https://abre.ai/sepaebarquinho

Construa o barquinho durante a suspensão das aulas, poste em suas redes sociais marcando com #SEPAEbarquinhoIFPR e envie para o e-mail pedagogico.paranavai@ifpr.edu.br, seguindo o tutorial.

Haverá certificação de 12 horas para os alunos que cumprirem todo o procedimento que consta no tutorial. Participe, essa experiência certamente será prazerosa para você e toda a sua família!