Trabalhos científicos desenvolvidos no Campus Paranavaí são apresentados na Feira Brasileira de Iniciação Científica – Campus Paranavaí

Os alunos Mateus Fornazieri Gonçalves, Pedro Henrique da Silva, Gabriel Guilherme Oliveira (Técnico em Eletromecânica Integrado) e Josefa Sarah Mariana Joca Marques (Licenciatura em Química) estão apresentando seus trabalhos científicos na 4ª Edição da Feira Brasileira de Iniciação Científica (FEBIC), que acontece entre os dias 9 e 13 de setembro de 2019, na cidade de Jaraguá do Sul-SC. O evento é promovido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul e pelo IBIC – Instituto Brasileiro de Iniciação Científica.

A aluna Sarah é orientanda do professor Ms. Glaucio Testa e os alunos do Curso Técnico em Eletromecânica são orientandos da professora Dra. Rosângela Jovino Alves.

Além de ser um ambiente de integração e troca de experiências entre estudantes e professores a feira também se dispõe a ser uma ferramenta de promoção da cultura científica, da experimentação, da disseminação e da popularização do conhecimento, instigando a criatividade, a inovação e o uso de novas tecnologias.