Participe da consulta interna sobre a Política Institucional de Alimentação e Nutrição Estudantil – Instituto Federal do Paraná

Consulta Interna

A Política Institucional de Alimentação e Nutrição Estudantil (Pinane) é um conjunto de diretrizes, estratégias e orientações para gestão, planejamento e avaliação da oferta de alimentação e de ações de Educação Alimentar e Nutricional (EAN), no Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Tem como finalidade possibilitar a oferta de alimentos saudáveis em quantidade suficiente e com qualidade adequada, atendendo às necessidades nutricionais dos estudantes, durante o período letivo, bem como a promoção e a adoção de práticas alimentares saudáveis no ambiente escolar.

Para a implementação desta política no IFPR, encontra-se disponível a minuta do documento para a consulta interna que está aberta para resposta até 26 de novembro de 2023.

Acesse a minuta da Política Institucional de Alimentação e Nutrição Estudantil do IFPR:

Participe por meio do formulário!