Participe da proposição de atividades para a 75ª Reunião Anual da SBPC – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Participe da proposição de atividades para a 75ª Reunião Anual da SBPC

Prorrogadas as inscrições para a submissão de propostas e atividades científicas

Foi prorrogado, até 7 de novembro, o período de inscrições de propostas de atividades para a 75ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O encontro nacional será realizado entre os dias 23 e 29 de julho de 2023, em Curitiba.

Com o tema “Ciência e democracia para um Brasil justo e desenvolvido”, o evento está sendo organizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e conta com o apoio de outras instituições de ensino do Estado, entre elas o IFPR. Membros da comunidade acadêmica — estudantes e servidores — da UFPR e das instituições parceiras podem propor atividades para compor a programação científica do evento.

Os interessados poderão realizar oferta nas modalidades de conferências, mesas-redondas e web minicursos. Os critérios para proposição destas atividades podem ser consultados no item 3 do edital 01/2022.

Saiba mais no site da UFPR.