Participe das eleições para o Consup – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Participe das eleições para o Consup

Servidores podem participar por meio de votação eletrônica

Os servidores da Reitoria e dos campi do IFPR podem participar, nestas terça (2) e quarta-feiras (3), da votação para escolha dos representantes de técnicos-administrativos em Educação e docentes para o Conselho Superior do IFPR (Consup).

A votação se dará de forma eletrônica. O link e demais informações para acesso ao sistema de votação foram encaminhadas para o e-mail institucional dos votantes. O voto será recebido até as 22h desta quarta (3).

Cada eleitor poderá escolher até quatro representantes de sua categoria. Os eleitos terão um mandato para o quadriênio de 2024 a 2027.

Todas as informações sobre as eleições 2024 para o Consup podem ser acessadas na página dos processo eleitoral 2024 – Consup.