Aberto prazo de inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE) 2024 – II Edição – Campus Pinhais

Assistência Estudantil

Atenção estudantes: estão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE) 2024 – II Edição

Tornamos público o Edital nº 34 de 22 de março de 2024 que trata das inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE) 2024 – II Edição, visando contribuir com o custeio parcial pelo discente das despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico.

Os pedidos de inscrição serão recebidos exclusivamente via Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAEdas 08h00 do dia 25 de março até às 12h00 do dia 17 de abril de 2024.

A publicação do resultado definitivo dos pedidos está prevista para o dia 28 de maio de 2024.

Dúvidas ou solicitação de maiores informações podem ser encaminhadas para a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE) do Campus Pinhais, no e-mail: pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br