Campus Pinhais oferece curso gratuito de extensão acadêmica na área de Redes de Computadores via parceria Cisco-Netacad – Campus Pinhais

Extensão

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Pinhais, por meio de uma ação vinculada ao projeto de extensão Formação Cisco CCNA, coordenado pelo Professor Cleverton Vicentini, está oferecendo um curso gratuito de extensão acadêmica em redes de computadores, com a formação CCNA (Cisco Certified Network Associate). Conforme o Professor Cleverton, que também é Coordenador do Curso Superior em Gestão da Tecnologia da Informação, o curso é destinado a estudantes e profissionais da área de tecnologia da informação que desejam aprimorar seus conhecimentos em redes de computadores.

Durante o curso, os participantes terão acesso a conteúdos teóricos e práticos sobre configuração, gerenciamento e manutenção de redes de computadores. Além disso, eles terão a oportunidade de desenvolver habilidades em solução de problemas e tomada de decisões em ambientes de rede.

Os interessados em participar do curso devem se inscrever por meio de formulário eletrônico até o dia 20 de abril de 2023. As aulas serão ministradas de forma remota no formato síncrono, através de uma plataforma de ensino à distância, em dias úteis, no período noturno. O calendário será divulgado posteriormente.

Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão emitido pelo IFPR Campus Pinhais e um certificado Cisco, que é reconhecido mundialmente no mercado de tecnologia da informação.

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em redes de computadores e alavancar sua carreira profissional. Inscreva-se já!