Início do ano letivo 2022 para o Ensino Médio Técnico Integrado – Campus Pinhais

Início do ano letivo 2022 para o Ensino Médio Técnico Integrado

O ano letivo 2022 se inicia no próximo dia 3 de março, agora presencialmente. Os dias 3 e 4, quinta e sexta-feira, no entanto, terão programação diferenciada, com ações da Semana de Acolhimento. Logo, estudantes devem se atentar sobre quais turmas deverão ir ao campus em cada um desses dias.

• Quinta-feira, 03/03, às 8h: ações destinadas exclusivamente aos alunos dos 1ºs e 2º anos, de ambos os cursos.
  • Sexta-feira, 04/03, às 8h: atividades destinadas exclusivamente aos 3º e 4º anos, de ambos os cursos.

Portanto, as manhãs terão ações presenciais. Dentre as atividades propostas, está previsto um café coletivo, no intervalo. Por isso, pedimos aos estudantes que quiserem e puderem, que colaborem levando comidas e bebidas (bolos, pãe, salgados, sucos e frutas, por exemplo) para serem compartilhadas comunitariamente.

Já na sexta-feira à tarde, às 14h, haverá uma conversa online sobre o Plano de Logística Sustentável do IFPR/PINHAIS, realizada por meio do Google Meet, no link meet.google.com/ztp-ddny-evp.

Por fim, no dia 7 de março, segunda-feira, os estudantes passam a ter aulas com seus professores, seguindo o ritmo costumeiro dos estudos.

Todas essas informações e outras foram assunto da Reunião com responsáveis, estudantes e comunidade acadêmica realizada nesta sexta-feira, às 17h, pelo Youtube (clique aqui para acessar). Aos que não puderam participar, ela se encontra gravada no mesmo link e no canal IFPR Campus Pinhais no Youtube.