Inscrições abertas para o PACE – I Edição 2023 – Campus Pinhais

Assistência Estudantil

Inscrições abertas para o PACE – I Edição 2023

Estudantes do Campus Pinhais podem participar da seleção para o Pace I

A Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) tornou público o Edital nº 06/2023 referente ao Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE) – I Edição 2023, visando contribuir para que os estudantes possam custear, parcialmente, as despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico.

Este edital é voltado aos estudantes que já possuem avaliação socioeconômica e que foram contemplados pelo PACE Edição 2022, para fins de tempo hábil para pagamento a partir da competência fevereiro/2023.

Inscrições:

As inscrições serão recebidas até às 12h00 do dia 15/02/2023exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (SiGAE), do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Para informações adicionais, acesse: https://ifpr.edu.br/publicados-os-editais-dos-programas-de-assistencia-estudantil-para-2023