Processo Seletivo IFPR 2024: divulgada a relação dos candidatos aprovados – Campus Pinhais

Processo Seletivo IFPR 2024: divulgada a relação dos candidatos aprovados

Foi divulgada hoje (4) pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná as listas com os candidatos aprovados dentro do número de vagas para os cursos oferecidos no Campus Pinhais e nos demais campi do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Acesse a lista dos candidatos aprovados clicando nos cursos ofertados no Campus Pinhais:

O período de matrículas será entre os dias 6 e 15 de dezembro de 2023. As informações sobre a matrícula para os Cursos de Nível Médio estão disponíveis no item 18 do Edital 54/2023. As informações sobre a matrícula para os Cursos de Nível Superior estão disponíveis no item 19 do Edital 56/2023.