Reitor do IFPR realiza visita ao Campus Pinhais – Campus Pinhais

Reitor do IFPR realiza visita ao Campus Pinhais

Na última segunda-feira(20), o Reitor do Instituto Federal do Paraná, Professor Adriano Willian, visitou o Campus Pinhais. Durante a visita, o Professor Adriano verificou a colocação da passarela metálica de acesso ao campus e dialogou sobre as necessidades de benfeitorias a infraestrutura física da unidade, bem como sobre questões relacionadas à alimentação escolar, tendo em vista as parcerias do IFPR com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) na disponibilidade de alimentos que podem ser destinados aos Campi.

Participaram da atividade, além do Professor Adriano, o Diretor Geral do Campus Pinhais, Professor Cleverton Vesentini, o Diretor de Planejamento e Administração do Campus Pinhais, Professor Marlon Vaz, e o chefe de Gabinete do Reitor, Professor Erick Xavier de Oliveira.