Solicitação de Revisão de Resultados Finais 2023 – Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Graduações – Campus Pinhais

Ensino

Ao tomar ciência dos “Conceitos” no seu boletim, o estudante que discordar do resultado de algum Componente Curricular poderá solicitar recurso seguido de uma justificativa. Para tal, é preciso utilizar o Formulário de Solicitação de Revisão de Resultado, que deve ser preenchido, datado e assinado. Depois é necessário enviar o documento à respectiva Coordenação de Curso, conforme contatos a seguir:

O estudante que não puder imprimir o Formulário, poderá inserir no próprio corpo do e-mail todos os itens presentes no documento, preenchendo-os corretamente. Também serão aceitas assinaturas digitais. A Coordenação de Curso enviará uma resposta por e-mail confirmando o recebimento do pedido de revisão.

Prazos:

Até o dia 15 de dezembro de 2023, todos os professores deverão ter postado no SIGAA os conceitos parciais e finais do ano letivo de 2023.

Importante: a data para solicitar a revisão dos resultados é única e exclusivamente até dia 18 de dezembro de 2023. Não serão aceitos recursos fora de prazo. O recurso será analisado pelo Conselho de Classe e as respostas aos pedidos serão encaminhadas até o dia 22 de dezembro para o mesmo e-mail que o estudante utilizou para enviar o Formulário.