Boletim de Serviço Eletrônico em 16/12/2019

Timbre

  

Edital N°53, de 16 de dezembro de 2019

CHAMADA COMPLEMENTAR PARA MATRÍCULA - 1ª CHAMADA

 O Diretor Geral do Campus Pinhais, no uso da competência que lhe confere a portaria 1676 de 10 de dezembro de 2019, torna público, conforme abaixo especificado:      

 

                          CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DA PRIMEIRA CHAMADA COMPLEMENTAR DO PROCESSO SELETIVO 2020

 

O INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS, no uso de suas atribuições, e em conformidade com o EDITAL IFPR Nº 18/2019, torna pública a CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DA PRIMEIRA CHAMADA COMPLEMENTAR DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS E DE GRADUAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 2020 DO CAMPUS PINHAIS.

São convocados todos os candidatos classificados para os Cursos oferecidos pelo Campus Pinhais. Os candidatos relacionados no site da FUNTEF (http://ifpr.edu.br/url_invalida/), e no ANEXO 01 deste Edital que não efetuarem sua matrícula no prazo previsto neste Edital perderão o direito à vaga. 

 

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A MATRÍCULA 

Datas da matrícula: 18 e 19 de dezembro de 2019, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 ás 17h00.

Local de realização das matrículas: Secretaria Acadêmica do Campus Pinhais (Unidade onde o curso é oferecido). 

Recomenda-se a conferência dos documentos exigidos em no Edital 17/2019 e 18/2019, para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até a data/horário de encerramento estipulado para matrícula. 

O candidato que, no ato da matrícula, mediante justificativa comprovada, não apresentar documento obrigatório, exceto o comprovante de escolaridade, preencherá Formulário de Documentos Faltantes e terá prazo de 15 (quinze) dias para a entrega da referida documentação. Após esse prazo, não ocorrendo à entrega do(s) documento(s) faltante(s), o candidato não terá sua matrícula efetivada.

A seleção do CANDIDATO assegura apenas a expectativa de direito à vaga para a qual se inscreveu, estando sua matrícula condicionada à comprovação de atendimento dos requisitos legais e regulamentares pertinentes. 

O candidato convocado para as cotas deverá ser avaliado pela uma Banca de Avaliação, que funcionará nas mesmas datas e horário da matrícula.

 

DISPOSIÇÕES FINAIS 

 

No caso de não preenchimento das vagas, a chamada seguinte convocará os candidatos subsequentes da classificação que será divulgada pela FUNTEF (http://ifpr.edu.br/url_invalida/) respeitando-se as datas estipuladas em edital.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar a publicação e a divulgação dos editais e dos demais atos disponibilizados no endereço eletrônico (http://ifpr.edu.br/url_invalida/). 

Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão Executora do Processo Seletivo da ​Funtef​ e pela Comissão de Processo Seletivo do IFPR. 

Curitiba, 16 de dezembro de 2019.

 

 

 

Assinado:


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CELSO LUIZ BUIAR, DIRETOR(a), em 16/12/2019, às 17:17, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://ifpr.edu.br/url_invalida/, informando o código verificador 0583840 e o código CRC 4548A713.



ANEXO I

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO - INTEGRADO - MANHÃ

DANNIEL RYAN DE SOUZA

MARIA EDUARDA TASARZ GAMA

MARIA EDUARDA ZAMPIERON

NICOLI SANTOS RODRIGUES DA LUZ

SABRINA MARIANO PEREIRA

 

TÉCNICO EM INFORMÁTICA - INTEGRADO - MANHÃ

GABRIELA DE OLIVEIRA GRIGOLETO

LARA WITKOWSKI VAZ

 

GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - TECNOLOGIA - NOITE

AUGUSTO LUIZ MAIA

BRENNO DEONYZIO DE SOUZA DE FREITAS

GABRIELLA RUIVO GONÇALVES

LUCAS FELIPE DE SOUZA MICHALSKI

RODRIGO CARAMORI DOS SANTOS

RODRIGO PINTO DE AZEVEDO


Referência: Processo nº 23411.019334/2019-39 SEI nº 0583840

   INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ | PINHAIS/DG/IFPR/PINHAIS-DG/PINHAIS
   Av. Victor Ferreira do Amaral, 306,3º Andar  Curitiba - PR | CEP CEP 82530-230  - Brasil

3D1T4L