Abertas as inscrições para seleção de bolsista em projeto de pesquisa – Campus Pitanga

Abertas as inscrições para seleção de bolsista em projeto de pesquisa

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsista para o projeto “Extração e caracterização de corantes naturais para uso na indústria de alimentos”, desenvolvido pelos professores Maicon Souza e Daniel Rotella Cocco. O projeto tem vigência até o mês de setembro e o estudante selecionado poderá receber até seis bolsas no valor de R$100,00 – a quantidade depende do momento em que o discente contemplado ingressar no projeto.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet até as 17 horas do dia 03 de março de 2021. Os interessados devem enviar um e-mail para maicon.souza@ifpr.edu.br, informando seu nome completo, telefone e anexar o comprovante de matrícula disponível no SIGAA.

A avaliação será realizada de forma online no dia 05 de março de 2021, das 13 às 15 horas e consistirá na elaboração de um texto argumentativo relacionado ao tema. Estudantes que tenham dúvidas sobre o projeto podem entrar em contato diretamente com os professores que desenvolvem o projeto.