Campus divulga lista de alunos aptos a receber auxílio para aquisição de equipamento eletrônico – Campus Pitanga

Devido à implantação do RDE e à necessidade em auxiliar no processo de ensino-aprendizagem por vias digitais, o IFPR lançou o PRODIGI (Programa de Inclusão Digital), que destinará auxílio financeiro para estudantes em situação de vulnerabilidade social estudantes que não foram contemplados com o edital de empréstimo de celular. Vinte alunos do Campus Pitanga serão auxiliados pela medida, recebendo montantes de R$ 603,26 destinados à aquisição de equipamento eletrônico para acompanhar as ações de ensino remoto.

Os nomes selecionados para receber o auxílio financeiro podem ser consultados por meio do Edital 26/2020, disponível ao final da notícia. O documento apresenta ainda outras informações referentes ao processo, como requisitos para o recebimento do valor, os direitos e deveres dos contemplados e formulários que devem ser preenchidos pelos beneficiários. Caso haja desistência do recebimento do auxílio ou dúvidas com relação ao processo, é possível entrar em contato pelo e-mail sepae.pitanga@ifpr.edu.br.