Campus Pitanga abre chamada para o Programa Nacional de Alimentação Escolar – Campus Pitanga

Campus Pitanga abre chamada para o Programa Nacional de Alimentação Escolar

Entre os dias 14 de setembro e 6 de outubro, o Campus Pitanga estará recebendo as inscrições dos interessados em participar do processo de aquisição de cestas básicas de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

A cesta básica da chamada em questão será composta dos seguintes itens: pão caseiro, feijão, bolacha caseira, macarrão, repolho, acelga, cenoura, beterraba, chuchu, tomate, abobrinha, batata doce, abacate, maracujá, laranja, banana caturra e ponkãn/mexerica. Grupos formais, informais e fornecedores individuais poderão participar do processo.

Os interessados devem ler as informações constantes no edital abaixo e apresentar a documentação de habilitação e o projeto de venda necessários através do email compras.pitanga@ifpr.edu.br até as 10h ou entregá-los pessoalmente no dia 06/10/2020 entre 13:00h e 14:00h na sala da administração, segundo piso do bloco administrativo, na sede do Instituto Federal do Paraná – Campus Pitanga, localizada à Rua José de Alencar, 1080, no Jardim Planalto.

O início da sessão será às 14:00 horas dia 6 de outubro, no mesmo local de entrega da documentação. Os licitantes e os membros da equipe de licitação como medidas necessárias ao distanciamento social, deverão seguir as regras impostas pelos órgãos responsáveis do controle da pandemia Covid-19. É necessário que todos estejam utilizando máscara de proteção facial no dia da sessão. O instituto Federal do Paraná – Campus Pitanga disponibilizará álcool 70% para todos os participantes no dia da sessão.

Confira todas as informações do processo no edital abaixo e seus anexos: