Campus Pitanga abre edital para aquisição de produtos da agricultura familiar – Campus Pitanga

Campus Pitanga abre edital para aquisição de produtos da agricultura familiar

Foi publicado nesta segunda-feira (21/06) o Edital de Chamada Pública para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar através de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. Podem se inscrever no processo pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar. O objetivo da iniciativa é atender aos alunos dos cursos Técnicos Integrados.

Os interessados têm até o dia 11 de julho para apresentar a documentação de habilitação e Projeto de Venda, pelo e-mail compras.pitanga@ifpr.edu.br. Os candidatos também poderão entregar envelopes com a referida documentação, pessoalmente, no dia 12 de julho, nas dependências do campus, entre 13h e 14h. A não entrega da documentação por qualquer uma dessas modalidades implicará na não participação dos candidatos no certame.

O início da sessão será as 14h01min do dia 12 de julho, na Sala da Administração, segundo piso do Bloco Administrativo, na sede do Instituto Federal do Paraná – Campus Pitanga, localizada à Rua José de Alencar, 1080 – Jardim Planalto – CEP: 85200-000, Pitanga/PR. Para mais informações, os candidatos devem consultar o Edital abaixo ou contatar o campus pelo e-mail compras.pitanga@ifpr.edu.br.