Campus Pitanga abre inscrições para o VI Encontro Científico de Inovação, Pesquisa e Extensão (ECIPE) – Campus Pitanga

Estudantes, professores, técnicos e pesquisadores de diferentes áreas já podem se inscrever para participar do VI Encontro Científico de Inovação, Pesquisa e Extensão (ECIPE) do Campus Pitanga. Interessados devem efetivar um cadastro por meio de formulário on-line até 11 de março. Os requisitos para inscrição, bem como o cronograma das etapas do evento estão disponíveis no site do Campus Pitanga.

Criado com o objetivo de fomentar o diálogo entre pesquisadores por meio de apresentações de trabalhos científicos, o ECIPE será realizado entre os dias 23 e 25 de março, em formato virtual. O público poderá prestigiar o evento por meio de salas on-line, nas quais poderão assistir às apresentações e realizar perguntas aos participantes. Também haverá momentos de debate. Os links das salas virtuais ainda serão divulgados pelo campus.

O diretor de Ensino, professor Luciano Rudnik, comentou a importância da realização do evento. “Nos dois últimos anos, precisamos suspender o encontro científico devido ao isolamento social, todavia, continuamos trabalhando com projetos que mobilizaram os estudantes do campus. Agora, nossos servidores e alunos irão apresentar os andamentos e resultados de suas pesquisas”, assinalou.