Campus Pitanga divulga edital de apoio financeiro para participação em eventos estudantis – Campus Pitanga

Foi publicado nesta terça-feira (08/02) o edital de seleção do Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis, que disponibiliza auxílio financeiro aos estudantes para o pagamento de inscrição, hospedagem, alimentação e transporte para participação em eventos.

Caso o estudante tenha interesse em participar do processo de seleção, é necessário seguir as orientações descritas no edital. Caso tenha alguma dúvida durante o processo de inscrição, o discente poderá entrar em contato por meio do endereço eletrônico: sepae.pitanga@ifpr.edu.br, sob o título “Dúvidas referente à inscrição no Edital de Apoio à Participação de Eventos Estudantis”.

A vigência do programa é de fevereiro a novembro de 2022, sendo que as inscrições para solicitação de auxílio seguem os prazos constantes no edital – Anexo A.