Campus Pitanga divulga edital para processo seletivo da Pós-Graduação – Campus Pitanga

Notícias

Campus Pitanga divulga edital para processo seletivo da Pós-Graduação

Publicado em

Copiado!

Foi lançado na última segunda-feira (26/04) o edital para a Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica, ofertada pelo Campus Pitanga. O curso é aberto a todas as pessoas com graduação em diferentes áreas do conhecimento e que desejam aprimorar suas qualificações acadêmicas. As inscrições estarão abertas entre os dias 03 e 28 de maio. Ao total, serão ofertadas 30 vagas. Interessados podem se inscrever por meio deste formulário eletrônico.

            “O objetivo do curso é oferecer formação a diferentes profissionais, em especial, aqueles que trabalham na área da educação básica. O curso visa proporcionar reflexões sobre a questão da interdisciplinaridade em sala de aula, considerando a produção do conhecimento e o papel do professor nesse processo”, explica a professora Aline Barbieri, coordenadora da Especialização. As aulas terão início em agosto, na modalidade presencial. Entretanto, poderão ocorrer encontros remotos dependendo das condições da pandemia do novo coronavírus.

             O processo seletivo será constituído de duas fases: análise de currículo e entrevista. Todos os procedimentos foram adaptados para formato virtual a fim de obedecer às regras de distanciamento social, buscando preservar a saúde e segurança dos candidatos. Durante parte do período das inscrições, o Campus Pitanga também irá disponibilizar computadores com acesso à internet aos interessados que não dispõem de acesso a esses instrumentos. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail seletivopospitanga@gmail.com.

Confira o edital abaixo:

Topo