Campus Pitanga divulga lista de Alunos e Servidores aptos a votarem na eleição do CODIC – Campus Pitanga

A comissão eleitoral responsável pela condução do processo de consulta dos representes do Colégio Dirigente do Campus – CODIC, torna público a lista de Alunos e Servidores aptos a votarem no referido pleito.

É importante que todos os alunos e servidores do campus verifiquem se seu nome consta na relação. Em caso negativo, devem fazer contato enviando e-mail para campus.pitanga@ifpr.edu.br informando a ausência para que seja corrigido o fato.

Os eleitores têm até o dia 26/03 para informarem possíveis divergências nas listas divulgadas, após essa data os nomes que não constarem na relação definitiva de eleitores, não poderão votar.

Os alunos eleitores receberão a cédula eleitoral em seus e-mails cadastrados junto à secretaria no momento da matrícula e os servidores receberão a cédula eleitoral em seus e-mails institucionais.

Clique aqui para acessar a relação de Alunos ou aqui para relação dos Servidores. As listas também podem ser consultadas na página do CODIC em nosso site.