Campus Pitanga divulga os resultados da consulta pública para o Calendário Acadêmico de 2021 – Campus Pitanga

Estudantes, pais e servidores participaram, entre os dias 12 e 19 de abril, de uma consulta pública on-line para definição do Calendário Acadêmico do ano letivo de 2021. A contagem dos votos revelou que a Proposta 2 – que incluiu férias escolares durante o mês de janeiro – foi a preferida dos participantes, recebendo 82 votos (59,42% do total). A vencedora agora segue para avaliação do Colegiado de Gestão Pedagógica do Campus (CGPC), que definirá as demais datas do calendário.

Ao total, 139 pessoas participaram da consulta pública. A Proposta 1 obteve 56 votos (40,58%) e também foi registrada uma abstenção. “A consulta pública é um importante instrumento democrático que nos permite ouvir a comunidade e definir os rumos do campus”, explicou o diretor de Ensino, professor Felipe Borges. Após os ajustes do CGPC, a Proposta 2 será encaminhada para debate no Conselho Dirigente do Campus (Codic) e, posteriormente, seguirá para avaliação da Pró-Reitoria de Ensino, em Curitiba.

Confira a proposta vencedora abaixo: