Campus Pitanga divulga Relatório de Gestão – Campus Pitanga

Campus Pitanga divulga Relatório de Gestão

A Direção-Geral do Campus Pitanga tornou público nesta quinta-feira um relatório de gestão detalhando as atividades desenvolvidas pela unidade ao longo do ano de 2020. O documento permite à comunidade local averiguar os trabalhos desenvolvidos pelo IFPR em suas mais variadas áreas de atuação.

“O Relatório de Gestão é um documento de grande importância. Além de elencar as iniciativas promovidas pelo campus, é uma ferramenta essencial para preservamos uma relação transparente com alunos, pais e a população regional”, explica o diretor-geral, professor Márcio Gonçalves dos Santos.

Organizado em cinco capítulos, o documento sistematiza de forma acessível e transparente os trabalhos desenvolvidos nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, Atividades Administrativas, Gestão de Pessoas, e Comunicação. Entre as informações disponíveis, encontram-se dados sobre a execução orçamentária do campus, o desenvolvimento de projetos e o acompanhamento dos estudantes no período da pandemia.

O professor Márcio considera que o relatório enfatiza que o Campus Pitanga continuou se fazendo presente junto à comunidade, mesmo durante o isolamento social exigido pela pandemia. “Seja por meio do ensino remoto, ou do envolvimento em projetos voltados ao atendimento da comunidade, buscamos continuar presentes no cotidiano de nossos alunos e de suas famílias”, concluiu.

Você pode conferir o documento abaixo:

Texto: Celso Fernando Claro de Oliveira