Campus Pitanga participa da fase municipal dos Jogos Escolares de Futebol de Campo – Campus Pitanga

A equipe masculina do Campus Pitanga encerrou na última semana a participação nos Jogos Escolares de Futebol de Campo (Bom de Bola 2022). O time, formado por alunos de diferentes turmas do Curso Técnico em Cooperativismo, obteve dois empates e uma derrota contra outras escolas do município.

O resultado, infelizmente, não garantiu passagem para a próxima fase do campeonato, mas foi comemorado pela instituição. “Foi um desempenho expressivo considerando que foi nossa primeira participação em um evento esportivo esse ano. Estamos orgulhosos dos estudantes”, explicou a professora Aline Barbieri, que atuou como parte da comissão técnica.

O objetivo do campus é preparar o time para futuras competições, além de incentivar a formação de outras equipes esportivas dentro da instituição. “Além de trazer benefícios para a saúde, o esporte promove a integração e o espírito coletivo”, concluiu a professora Aline.