Campus Pitanga participa do lançamento do 3° Inova Território – Campus Pitanga

Campus Pitanga participa do lançamento do 3° Inova Território

No último dia 23, o Campus Pitanga marcou presença na cerimônia de lançamento do 3° Inova Território, evento promovido pelo Sebrae com o objetivo promover o empreendedorismo e a inovação por meio da criação de startups. O Campus foi representado pelo técnico Thiago Bellé e estudantes de diferentes cursos.

O Inova Território promoverá palestras, aula inaugural, mentorias e os workshops: Conceitos de Startup e DesignThinking, Canvas, MVP e Prototipagem, e o de Preparação para o Pitch. As inscrições estão abertas até o próximo dia dia 2, e podem ser realizadas por meio do link https://tinyurl.com/territorioCentro

O publico-alvo são estudantes de escolas técnicas, universidades públicas e privadas e institutos federais e empreendedores em potencial da comunidade. As três ideias destaque terão o acompanhamento do SEBRAE e vagas para participarem do Programa Summit 2022, realizado em Novembro em Curitiba.