Campus Pitanga publica editais referentes a ingressos de novos estudantes – Campus Pitanga

Campus Pitanga publica editais referentes a ingressos de novos estudantes

O Campus Pitanga divulgou nesta segunda-feira (21/06) três editais provisórios contendo os nomes de candidatos inscritos para processos de admissão de novos estudantes na unidade.

O primeiro documento refere-se ao edital provisório de inscrições para o Sorteio Público da Terceira Chamada Complementar do processo seletivo do Curso Técnico em Cooperativismo, referente ao ano letivo de 2021. As candidatas inscritas podem ser conferidas abaixo:

Os demais documentos correspondem aos editais provisórios de inscrições referentes aos processos de transferências internas e externas, tanto para os cursos de nível superior, quanto para o de nível técnico. As relações completas podem ser verificadas abaixo: