Campus Pitanga publica lista definitiva de Alunos e Servidores aptos a votarem na eleição do CODIC – Campus Pitanga

Conforme previsto em Edital, amanhã (28/03) ocorrerá a eleição para composição dos novos membros do Colégio Dirigente do Campus (CODIC).

A eleição ocorrerá de maneira virtual e os alunos eleitores constantes da relação definitiva receberão a cédula eleitoral em seus e-mails cadastrados junto à secretaria no momento da matrícula e os servidores constante da lista definitiva receberão a cédula eleitoral em seus e-mails institucionais, fiquem atentos aos e-mails que deverão começar a chegar a partir de hoje.

As informações do passo a passo de como votar constará na cédula eleitoral.

Os candidatos só podem fazer campanha até às 23h59 de hoje.

Clique aqui para acessar a relação definitiva dos Alunos ou aqui para relação definitiva dos Servidores. As listas também podem ser consultadas na página do CODIC em nosso site.