Campus Pitanga realiza reunião com pais e estudantes – Campus Pitanga

Campus Pitanga realiza reunião com pais e estudantes

Ocorre na próxima quinta-feira (16/09) a primeira reunião de pais, responsáveis e estudantes do Curso Técnico em Cooperativismo do Campus Pitanga. O evento, que tem por objetivo debater o encaminhamento do ano letivo de 2021, será realizado às 19h30min em formato virtual. Os membros da comunidade acadêmica estão convidados a participar por meio do link meet.google.com/denqpgk-yea.

“A reunião é um importante espaço de debate, por meio do qual podemos estabelecer diálogos com a comunidade. No encontro, abordaremos questões como os encontros síncronos, a realização de atividades e outras questões que são interesse dos discentes. Por isso, uma participação efetiva se faz necessária”, salientou o professor Leandro Delgado, coordenador do curso.

O Diretor de Ensino da unidade, professor Luciano Rudnik, enfatizou a importância da participação dos calouros no encontro. “Tratam-se de estudantes que estão ingressando na instituição. Por meio da reunião, eles podem compreender melhor o funcionamento do IFPR e também do curso”, destacou. Além de orientações sobre o ano letivo de 2021, a reunião também oferecerá um momento para que pais e estudantes possam sanar dúvidas e oferecer sugestões ao Campus Pitanga.