Toma posse novo professor de Pedagogia no IFPR – Pitanga – Campus Pitanga

Toma posse novo professor de Pedagogia no IFPR – Pitanga

O Professor de Pedagogia Felipe Borges é Mestre em Educação e foi aprovado no último concurso realizado pelo IFPR.

O novo servidor entrou em exercício hoje, dia 22/05, e chega para atuar como docente no curso de graduação de Licenciatura em Química e no curso de Pós-graduação em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica, além de, no ano que vem, atuar no curso que será aberto no IFPR – Pitanga de Licenciatura em Pedagogia.

O servidor é Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá e atualmente cursa o Doutorado em História na mesma instituição.

O servidor já atuou como professor da Educação Básica na rede Estadual e como Pedagogo na Universidade Federal do Paraná.

“Tenho grandes expectativas com relação ao trabalho no IFPR em Pitanga, principalmente por ser uma instituição que vem contribuindo significativamente para o desenvolvimento educacional em toda a região “. (Felipe Borges)

Os demais servidores do campus desejam boas-vindas ao docente que contribuirá para a consolidação da Instituição.