Edital apresenta estudantes selecionados e as condições para empréstimo de aparelhos celulares – Campus Pitanga

Devido à implantação do RDE e à necessidade em auxiliar no processo de ensino-aprendizagem por vias digitais, o IFPR lançou o PRODIGI (Programa de Inclusão Digital), que emprestará celulares a estudantes em situação de vulnerabilidade social. O Campus Pitanga recebeu 15 smartphones, os quais serão disponibilizados aos alunos que solicitaram o auxílio digital.

Os nomes selecionados para os empréstimos podem ser consultados por meio do Edital nº 20/2020. Para retirar o aparelho, os estudantes contemplados devem ir ao campus dia 30 de outubro, das 14h às 17h. Será necessário apresentar RG e CPF e, no caso de discentes menores de idade, estar acompanhado pelo responsável legal. Caso haja desistência do empréstimo ou dúvidas com relação ao processo, é possível entrar em contato pelo e-mail sepae.pitanga@ifpr.edu.br.

Confira o edital abaixo: