Estudantes de Licenciatura em Química do IFPR – Campus Pitanga apresentam trabalhos de Conclusão de Curso – Campus Pitanga

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, ocorreram as sessões de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos estudantes que estão prestes a concluir a Licenciatura em Química no IFPR – Campus Pitanga. Na primeira noite de apresentações, as estudantes Marileia Aparecida Rodrigues Frias e Andreia David Roecker de Almeida apresentaram, respectivamente, os trabalhos: “Produção de Hidrogênio Verde: A Eletroquímica como Protagonista” e “O Uso de Ácidos e Bases na Higienização de Equipamentos de Ordenha como Tema Gerador de Ensino de Funções Inorgânicas em Escolas do Campo”. No dia 22, o estudante Guilherme Besuchko Huzar apresentou o trabalho intitulado “BELQ: Baralho para o Ensino de Ligações Químicas”.

O componente curricular TCC II foi ministrado pelo Professor Maicon Souza, que parabenizou os estudantes pela qualidade dos trabalhos e pelas apresentações. Ele também agradeceu aos servidores e estudantes que acompanharam esse importante momento dos estudantes que estão em busca do diploma de licenciados em Química pelo IFPR – Campus Pitanga.

Os estudantes foram orientados pelos professores Diego Rocha e Maicon Souza, além da professora Ana Paula Hilário Gregório. As bancas de avaliação contaram ainda com a presença dos orientadores e dos professores Daniel Rotella Cocco, Douglas Vanzim e Gustavo Leoni Bordin.